sábado, 2 de julho de 2011

Toda Eternidade

A eternidade é tão pouco tempo
para cada momento que quero ficar ao seu lado
Toda a beleza que você concentra
que me desconcerta, passaria dias á contemplar
Lembro do seu aroma, não fico imune
eu uso perfume para você pode cheirar
assim todas as vezes, por anos e meses
tenho estado perto do meu bem estar
encontro com seu corpo, como um romeiro
indo agradecer, me sinto sublime
a verdade é um crime que qualquer juiz irá me absolver
Você deitada sobre o meu peito
é um feito desses que não sei compreender
tudo que é humano, um amor profano
só quem sente o fogo irá me entender
tudo feito é nosso, de mais ninguém no mundo
não há sono profundo para me deter
acordar contigo, abraçado unido
só preciso disso pra sentir prazer


14 Canções para ela

2 comentários:

Mulher disse...

Amor meu,não resisti, vim antes da obra ser concluída,..
não me culpes por ser afoita
Amo saber q te inspiro a tantas coisas boas,tantos projetos bons, todos ao meu lado..
=P

Bom saber q te faço feliz,assim como vc me faz.
Me sentir acarinhada com isso é pouco,vc tem o dom de me tirar os pés do chão.
Beijo em todas as tuas pintas.
*-*

Gabriel Lyra disse...

sinto me beijado
com seu gosto de manha