segunda-feira, 4 de julho de 2011

Asgard

Me sinto cruzando a fronteira
e entrando num outro universo
se toco você, entro em recesso
eu sumo para tudo o que existe
e me volto unicamente para ti
tudo que me fez, vou retribuir
como um deus nórdico em Asgard
eu pretendo habitar em sua vida
não preciso de ter Master Card
porque já sei o que não tem preço
cada gesto vindo de ti que mereço
ao estar ao seu lado me encontro
aqui é seu o espaço em meu ombro
minha Valhala de carne
minha Valhala de pele
minha Valhala de gosto
em você está minha honra
14 Cancões para ela

3 comentários:

Gabriel Lyra disse...

não sei seguir metricas convencionais
é verdade

Mulher disse...

Homem meu!
Não precisas seguir rimas, continue seguindo a mim.. Como foi na verdade, desde sempre.
Tudo que me incomodava antes ja se foi,fica apenas o desejo de que todas as pessoas possam realmente encontar um dia algo assim tão especial quanto oque temos juntos.
Entre nós tudo se é dito, sem que seja necessário palavras, quando encosto meu rosto no teu ,sinto tua respiração e tuas mãos no meu corpo[humm],nossas almas dialogam.
e é assim, vc meu Homem, eu tua MULHER, sempre!

Gabriel Lyra disse...

te amo!mulher, mulher...