quarta-feira, 13 de julho de 2011

contemplando minha meta

Minha "mina" minha amada e meta
Minha deusa, minha igreja e Meca
Estou sentindo suas mordidas ainda
Eu pretendo me unir a ti tão linda
agora que eu sei tu és minha mulher
Tu és a montanha eu sou seu Maomé
Tu me aguardes e permaneças em pé

Nosso futuro será o que vier
e que eu quero é seguir você!
pode ser?
pode ser hoje ou ser amanhã
pra manter a minha mente sã
pode ser?

Tão querida, tão marcante o gosto
Eu deveria pagar mais imposto
Porque com você eu fico mais feliz
Sempre quis, e quero cada vez mais
Causar a inveja de pobres mortais
Os que nunca se amaram feito nós
Eu desejo todo dia ter seu beijo

Nosso futuro será o que vier
e que eu quero é seguir você!
pode ser?
pode ser hoje ou ser amanhã
pra manter a minha mente sã
pode ser?

14 Cancões para ela

Um comentário:

Mulher disse...

[risinhos safados lendo isso,amo a facilidade com que vc me faz sorrir,me faz bem ,me faz sentir única ,amo ser mimada e idolatrada por tu,Maomé que quero sempre meu )