sábado, 2 de julho de 2011

nada seu se vai de mim

o gosto de seus lábios nos meus lábios
não se vai
o cheiro do seu corpo no meu corpo
não se vai
os pelos do meu corpo roçando ai no seu
e aquilo que pra mim será sempre apogeu
não se vai
da minha vida e da minha mente
do meu destino e do meu caminho
não se vai
para colocar seu corpo no eixo
o paladar de morder seu queixo
não se vai
e você me escolheu seu homem
e assim meus sonhos não somem
porque...não se vai
nada seu se vai de mim
nada seu se vai de mim
nada seu se vai de mim
nunca!nunca!
nada seu se vai de mim
nada seu se vai de mim
nada seu se vai de mim
14 Canções para ela

3 comentários:

Gabriel Lyra disse...

aguardo aqui, seu parecer sobre todas as 14 cançoes

Mulher disse...

Pareço boba, lendo tudo isso e agradecendo [a sei lá quem] por ter nos posto no caminho certo..
Por termos nos topado por um acaso da natureza, ou um capricho do destino.
Sim estou com aquela cara de mulher mimada q vc conhece tão bem e que só você tem o dom de por na minha face..
e eu te amo por isso,mas também te amo por mto mais.
Eu te amo,por não precisar dizer nada,basta o fato de vc me olhar que vc me entende.. e isso é sublime em nós.
Obrigada por me fazer ser uma mulher melhor.
Obrigada pelas canções,obrigada por me amar.

Gabriel Lyra disse...

voce é perfeita pra mim