sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeiro Ato de Desejo

Eu avistei a minha miragem
Era tudo real, não era ilusão
Eu apreciei aquela paisagem
Muito além da imaginação

Eu senti o calor mais quente
Derretendo toda exatidão
Recebi meu belo presente
Eu toquei a pele da paixão

(refrão)
Eu aqui, com você ao meu lado
Sou mais nós, sou mais a felicidade
Dois corpos colados pela cidade

Você vem e leva o que quiser
Meu cheiro, desejo e gosto
Me busque onde eu estiver
Eu te aguardo em meu posto

Você dona da minha vontade
Tem meu prazer por inteiro
Me aperte com intensidade
Misture em mim seu cheiro

14 Canções para ela

2 comentários:

Mulher disse...

Dormir no seu peito ,acordar com teus beijos..sentir teu gosto,teu toque, teu cheiro..
Já não sei oq é melhor[besteira,sei sim]

O melhor é saber que vc é meu,meu desejo,meu dono e que vamos repetir sempre que quisermos.
Voce sabe os efeitos que exerce sobre mim,saio hoje pisando em nuvens.
Sentindo ainda teu gosto,teu beijo,teu corpo.
Eu te amo "meu" Magrelo Cabeludo.

Gabriel Lyra disse...

seu sim, te amo muito