sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pode ser eu e você

A felicidade
pode ser definitiva
pode ser eternamente
pode ser daqui pra frente
pode ser eu e você

A realidade
pode ser bem mais bonita
pode ser tão colorida
pode ser felizes para sempre
pode ser eu e você

A cumplicidade
pode ser num café com pão
pode ser dançando forró
pode ser abraçadinhos
pode ser eu e você

A liberdade
pode ser um bom momento
pode ser ato contínuo
pode ser choro contido
pode ser eu e você

eu sou feliz
é real ser teu cúmplice
quero o mundo livre
para ser eu e você

14 canções para ela

2 comentários:

Mulher disse...

sempre lembro de nós dois no espelho,nossa imagem na minha mente ainda é mto real.. e a forma como vc me acordou aquele dia..
(quero repetir a dose)
saudade.

Gabriel Lyra disse...

quero diariamente doses de voce na veia