quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

MAIS QUE PERFEITA

Acordei bêbado
E ouço sua voz cantando pra mim
Estou podre
Mas meu dia não começa ruim

Eu tento te irritar, mas depois
Descubro que você comeu arroz

Você me chama de anjo
As vezes me chama de peste
Mais pra mim você é
Um tipo de vedete

Espero que você me ature
bêbado e vendo mulé no youtube

Você sabe que eu não sinto nojo
Pra mim lugar de barata não é no esgoto
Eu sei que você me ama
Então mostra as tetas que ‘nós mama’


Morte ao cara da brasília

Morte ao cara da brasília

Morte ao cara da brasília

Morte ao cara da brasília

este ano a missão foi concluida com sucesso

nesse ano este blog foi de um exito imenso
e cumpriu tudo oque se esperava!

NÃO SERVIU PRA PORRA NENHUMA!
QUE 2008 CONTINUE ASSIM
MUITO ALCOOL E SEXO PRA QUEM PERDE TEMPO LENDO ESTA BOSTA!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

sou seu louco predileto

Você sabe o quanto eu te desejo
O vácuo que fica quando não lhe vejo
Como adoro lhe provocar
Meu lazer é te elogiar
Rá!

Mulher, eu sempre digo que lhe quero
Mas tudo o que realmente espero
É saber que eu inflamo seu ego
Esse é meu papel eu num nego

Eu sei que você viaja em meu jeito
Sei que sou o seu pirralho perfeito
E você adora tudo o que eu digo
E me quer sussurrando ao seu ouvido
Yeah!

Tocar sua nota, tirar um de você um som
O quanto isso deve ser bom
Mas sempre será tão morno
Pois você, sei que tem dono


Quer saber?
Que se dane
E mostre as tetas
As tetas!
Mostre as tetas!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

hoje é sexta-feira

amanha é sabado

terça-feira, 6 de novembro de 2007

blog é foda

ainda bem que não tenho publico fiel pra acompanhar aqui oq eu posto
porra
fico mo tempo sem postar!
oba!
essa é a vantagem de não ser um bloger de sucesso
voce faz seu horario!
fui

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

eu incomodo!

como a luz incomoda as trevas
como o sol incomoda as nuvens
como o louco incomoda o lucido
como a verdade incomoda a mentira
como o vitorioso incomoda o derrotado
como o genio incomoda o mediocre
como o ousado incomoda o burocratico

as vezes voce incomoda alguem ou algo, sem fazer nada para isso, apenas sendo quem voce é!
não mude seu jeito de ser! passe por cima!
deixe o incomodado dormir com o barulho!!!

Gabriel Lyra é o maior cantista da atualidade desses dias contemporaneos!

domingo, 14 de outubro de 2007

ressaca

dias de alcool e festa
fora uma das 5 maiores bundas
avistada na praia
fui

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

estou sem tempo

mas ainda vivo
tenho fazer um depoimento foda pra mandar pra alguem
fui!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

devido ao enorme fracasso manterei este blog no ar

nova etapa:
Férias em Acapulco!!!

Obs:
Este blog não é um circo, pois no circo o público é respeitavel!
e gabriel lyra não é palhaço, mas, é ladrão de mulher!
e hoje não tem marmelada não!
fora isso
fui!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

FINALIDADE DESTE BLOG?

eu fico pensando qual é a finalidade deste blog?
qual a função dele?
pra que ele serve?
isso num é blog bonito com coisas bonitas!
num é blog que traga algo pra debater
porra!
eu tenho que beber e depois logar
talvez bebado eu entenda os sentidos de um blog
fora isso,
Fui!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

perdemos pedro de lara

um icone
um simbolo
um mestre

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tá foda!

Hoje ta FODA!

O que eu Odeio de A a Z

Bem,
eu comecei a listar
as coisas que eu odeio
de A a Z
e vi que
era algo impublicável
eu iria acabar sendo processado
Foda...!!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O que eu adoro de A a Z

1- Amigos
2- Biscoito
3- Cerveja
4- Dinheiro
5- Entreter
6- Flamengo
7- Garotas
8- Hard Rock
9- Irritar
10- Juventude
11- Krusty, o palhaço
12- Leão
13- Mulheres
14- Noite
15- Orkut
16- Política
17- Qualidade
18- Rir
19- Satirizar
20- Tentar
21- Unificar
22- Viver
23- Waleska Zibetti (Poetisa)
24- X...(censurado!!!!!!)
25- Youtube
26- Zoar

domingo, 2 de setembro de 2007

pare de me pedir sua canção, baby!

voce enche meu saco
então pq num esvazia
não sei se te chamo de meu bem
ou se te chamo de vadia!

acha que vou falar coisas bonitas
pois assim voce acredita?
mais saiba que eu sou rude
raivoso e troglodita!!!!


para de me encher
deixa a coisa mais clara
para de me encher
voce e sua tara

mas na verdade oq eu quero
é te roubar de seu namorado
uma mina tão gostosa
te que estar do meu lado

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

 
Posted by Picasa

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Regras do meu Blog

Meu blog segue as regras criadas, desenvolvidas e quase sempre não seguidas por mim, mas que cabe a você seguir.
Provavelmente eu nunca irei num blog seu, mesmo que você venha aqui e diga que gostou do meu. Para ser mais exato eu desde já informo, se você for mulher e for PEGAVÉL, talvez eu possa ir ao seu FLOG, assim posso ver fotos suas e analisar melhor seus dotes, então, se quiser receber minha visita em seu espaço, favor, tenha este DISCERNIMENTO!!!
NÃO ME RESPONSABILIZO de forma alguma PELAS OPINIÕES veiculadas por MIM em meu próprio blog.
Não pretendo criar flogs, fotos minhas já bastam as que têm nos meus profiles do Orkut!!(GABRIEL LYRA, O MITO)
É capaz de neste blog, conter informações que você possa vir a não entender, eu posso ter postado bêbado ou ter postado algo que só uma pessoa ou grupo de pessoas entendam, se você leu e não entendeu, só lamento! Eu gosto de confundir, não sou uma ONG!!!
È bem provável que você leia algo aqui que lhe irrite ou cause má impressão, mas eu não mudo meu estilo, eu tenho total prazer em ser chato, às vezes, é claro!
Teus comentários, talvez sejam lidos e quase certamente ignorados!!!
E para finalizar:
“NUNCA ACREDITE EM NADA QUE EU DIGA, MAS TAMBÉM NUNCA DUVIDE”
Gabriel Lyra

Postagem Inicial!

Esta é a primeira vez que posto algo aqui!
eu não li o termo de adesão, mas aceitei!
eu não sei como colocar uma foto minha aqui!!!
eu não sei se posso postar palavrão!
eu não sei se posso ser processado por escrever algo que desagrade aqui!
eu não faço a mínima ideia do que farei com este blog!
eu não to com saco de escrever mais nada!
eu vou ver como fica este lixo na tela!
Mais tarde eu posto as regras deste blog!
fui!