segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Postagem Inicial!

Esta é a primeira vez que posto algo aqui!
eu não li o termo de adesão, mas aceitei!
eu não sei como colocar uma foto minha aqui!!!
eu não sei se posso postar palavrão!
eu não sei se posso ser processado por escrever algo que desagrade aqui!
eu não faço a mínima ideia do que farei com este blog!
eu não to com saco de escrever mais nada!
eu vou ver como fica este lixo na tela!
Mais tarde eu posto as regras deste blog!
fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que nunca irá ao meu.
Mas eu sempre virei aqui. Aqui será meu ponto de contato com vc, meu anjinho Gabriel tão querido.

Adorei o teu cantinho. E não foi só para que vc vá ao meu viu. Ele está com sua carinha. Manusear tudo aqui é fácil. Em breve estará craque.

Que bom que fui meu, o primeiro comentário. Que ele lhe traga sorte!

Beijos, Biel, da sua fada madrinha.