segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Regras do meu Blog

Meu blog segue as regras criadas, desenvolvidas e quase sempre não seguidas por mim, mas que cabe a você seguir.
Provavelmente eu nunca irei num blog seu, mesmo que você venha aqui e diga que gostou do meu. Para ser mais exato eu desde já informo, se você for mulher e for PEGAVÉL, talvez eu possa ir ao seu FLOG, assim posso ver fotos suas e analisar melhor seus dotes, então, se quiser receber minha visita em seu espaço, favor, tenha este DISCERNIMENTO!!!
NÃO ME RESPONSABILIZO de forma alguma PELAS OPINIÕES veiculadas por MIM em meu próprio blog.
Não pretendo criar flogs, fotos minhas já bastam as que têm nos meus profiles do Orkut!!(GABRIEL LYRA, O MITO)
É capaz de neste blog, conter informações que você possa vir a não entender, eu posso ter postado bêbado ou ter postado algo que só uma pessoa ou grupo de pessoas entendam, se você leu e não entendeu, só lamento! Eu gosto de confundir, não sou uma ONG!!!
È bem provável que você leia algo aqui que lhe irrite ou cause má impressão, mas eu não mudo meu estilo, eu tenho total prazer em ser chato, às vezes, é claro!
Teus comentários, talvez sejam lidos e quase certamente ignorados!!!
E para finalizar:
“NUNCA ACREDITE EM NADA QUE EU DIGA, MAS TAMBÉM NUNCA DUVIDE”
Gabriel Lyra

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas já está até com fotos!!!! Que chic!

Bom dia, Gabriel San, eu vim aqui te dar um beijo e lhe avisar que vou fazer uma viagem. Se vc me enviar e-mail ou qualquer outra coisa, eu o respondo quando eu voltar.

Beijinhos em vc da Wal.