domingo, 3 de julho de 2011

olhares alheios

fizemos uma coisa feia
despertar inveja alheia
caminhando pela cidade
abraçados, que vontade
eles olhavam para nós
eles estavam tão sós
o que um carinho faz
tanto vazio pra trás
somos dois grudados num
somos dois grudados num
como vagões de um trem
eramos um só alguém
uma fome verdadeira
você minha passageira
partindo rumo a central
era o mais lindo casal
mãos e bocas tão unidos
feito um metal fundido
somos dois grudados num
somos dois grudados num

14 Canções para ela

3 comentários:

Mulher disse...

ah essa tua boca!
Me deixa louca!
que boca esfomeada,ja sinto saudade de ser saboreada..



[Ainda sinto teu gosto na minha]

Mulher disse...

não há distância entre nós.
não há tempo.
não há crise.

Ja não vejo nada além de nós,teu amor colore tudo que *era cinza.
Me encontro em teu olhar[aquele colado, que fazemos qdo eu estou sobre você]e sei que alí é nosso lugar,nossa vontade,nosso lar doce lar.

Gabriel Lyra disse...

sim, nosso santuário particular