quinta-feira, 18 de setembro de 2008

pedras no caminho

quanto mais dificil a jornada
melhor será a chegada!
viva aos obstaculos
nada bom é facil

3 comentários:

Anônimo disse...

gabriel (biel) te conheci a tão pouco tempo e já posso te falar de cara que vc é o amigo que adoraria ter por perto, bem pertinho de mim, okay, vc falou q a 1ª impressão não é a que fica, então não quero soar piegas, mas a 1ª impressão que tu me passou é que és um ser único, coisa rara de se achar nesse mundão virtual..adorei vc e falo isso com toda a minha sinceridade de menina paraense de belem que odeia calypisuu...

que posso fazer se fiquei encantada por vc? :) lógico que fiquei um pouquinho com um pé atrás, pq vc é tão incrivelmente lindo e loko que acredito que só que te conhece pode saber quando vc é normal ou brincalhão, mas depois que te add eu pude saber que vc é uma pessoa que precisa ter alguem pra te ouvir, (vc é que nem eu, tem o pensamento veloz) então saiba desde já que terás toda a minha atenção e todo meu carinho!!

pessoas que nem vc não se acha se não for questão de sorte, fui privilegiada por te encontrar, a gente pode até não ter a oportunidade de se ver e tomar uma cerveja, mas teremos todo tempo que pudermos pra trocarmos idéias e sorrir das coisas bobas...


será que fui fisgada pelo teu jeito unico de ser e pela tua maladragem carioca??

Saiba que te conhecer foi uma das coisas mais legal que me aconteceu numa sexta a noite atras de um pc, acho q nada é por acaso e a gente não gosta por acaso, gosta por afinidades e isso eu achei em vc!!


bjos e veja se não se perca de mim,

adorei ter te encontrado aqui!!

ah, não vou fazer comentários sobre teu post, mesmo pq eu só invadí aqui pra te falar que vc é apaixonante!
xero

Gabriel Lyra disse...

CARACA!!!!!!
ACHO Q EU NUNCA POSTEI ALGO TAO GRANDE AQUI!!!!
PARABENS!!!!

FUI COM SUA CARA!
GOSTEI DE SUA PESSOA!
AFINIADE É ALGO QUE ACONTECE E IMPRESSIONA!
FOI BOM TER TE CONHECIDO E PRETENDO CONTINUAR NO MESMO MSN POR UMAS BOAS DECADAS!
BJS PRA TI!MEU BEM!

Anônimo disse...

pq vc não aparece na minha sala vazia como a poesia??


estou com saudades !!!


hj eu não quero falar muito, mas se vc aparecesse iria ficar feliz e falaria horas sem parar, ou te deixaria falar horas e teria o maior prazer de ler!!!



acho q eu to precisando de vc agora!


apareça e venha me fazer a paraense mais feliz do mundo

kkkk



gosto de vc!