segunda-feira, 29 de setembro de 2008

palavras de minha prezada dorothy (sandra)

Sábado, 27 de Setembro de 2008
Minha saudade é Você

Hoje eu senti muita saudade, e minha saudade tem endereço.
Minha saudade tem uma razão
Minha saudade tem um porquê
Minha saudade...
To querendo me tornar uma assassina e assassinar essa saudade, talvez eu a matando ela me deixe em paz, mas como se mata uma saudades?
Antecipadamente...com carinho, risos, companhia e palavras soltas, coisinha bobas ditas num momento de bobeira...Saudade é falta acumulada
Às vezes tenho vontade de guardá-lo dentro de mim... sem permitir que saia mais.
Daí é só ele chegar.
Conversarmos...conversarmos...conversarmos...
Pronto. Morta está a saudade.
Isso me faz pensar que a saudade me torna insaciável...
Não, não falo de sexo
Falo de saciar a sede de sua presença...
Tenho a nítida impressão que nunca conseguirei... até que ele se faz presente.
E, naquele instante, percebo que ele sempre está presente... e que não importa quantas vezes se afaste, sempre estará comigo.
Confuso... Estranho
Especial
Falante
Elétrico.
Calado
Com palavras quebradas
Irritante
Doce
Tosco.
Mas ele está ali de onde nunca deveria sair!

fonte:http://eueumesmaemeumundomagico.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

pessoas estranhas amam seres estranhos... e daí nasce o caos!!