sábado, 20 de setembro de 2008

é muita coisa pra um louco só

mas espero que nenhuma delas me deixe lucido!
entao como todo Estadista levarei minha nação a frente e visulbrando o futuro, sem jamais, jamais, esquecer oque se passou, passa e até passará. não rolo dados, não creio em sorte ou azar. Viva La Vida!

Um comentário:

Unknown disse...

amo clarice lispector...

"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda".


**

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada".

**


"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro"

Vê, eu me pareço tanto com oq ela escreve q me sinto um pouco como se ela vivesse em mim ou q eu vivo o caos q ela viveu.


Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada...


Sou um coração batendo no mundo



as vezes sou tão intensa e caótica quanto ela, as vezes minhas mãos escrevem coisas q meu coração e minha mente mandam, mas não sei ser poetisa, de repente eu sou uma exaltada, quando estou triste me dá essa vontade de escrever, eu descubro q escrever me faz conversar comigo mesma, e aí já não me sinto tão só....

eita, to carente hj, desculpe se ficar chatinha, mas a unica coisa q desejo agora seria a sua companhia, sério!!

quero rir, quero trocar idéias, quero tanta coisa, mas isso exige uma cabeça brilhante ao meu lado e vc é o q mais se aproxima do que adoro e preciso!

não...isso não é uma cantada, sei q vc ama e tem alguem e jamais seria motivo de atrito, quero ser tua, teu melhor motivo de viver bem e e tranquilo, quero tua amizade e tua atenção, quero tanta coisa...


melhor parar por aqui!!


bjo