sexta-feira, 5 de setembro de 2008

estou voltando aos poucos

e ao mesmo tempo estou mudando tambem
adoro isso de ser
uma pessoa mutante!

Um comentário:

Anônimo disse...

De minha paisagem de dentro te escrevo...


Saudações!

Delírios verbais.


não, agora não irei delirar, mas deu aquela vontade de me abandonar por ai...se vc me achar fique com a minha melhor parte eu te permito e te dou meu coração


sobre seu post..


eu adoro essa coisa de ser uma pessoa mutante tbm, pq é nesse universo q me encaixo...

mas como um mutante no fundo sempre sozinha seguindo o meu caminho...ai de mim q sou romântica....isso é a rita lee!!
adoro


enquanto o sono não vem eu fico aqui com meus delirios verbais...
já te falei q sentí tua falta, te procurei e pensei ter te achado mas não era vc??


bjão e continue assim, ja gosto muito