sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre as idas e vindas...

As idas e vindas
e que você sempre esteve
e que nunca deixou de estar
mas que se sente voltando
a cada hora que reencontra
se sente voltando para seu lugar
indo e vindo
sempre
mesmo estando
assim me sinto
assim me faço
no meu lugar
que eu nunca deixei
mas sempre que volto
me sinto como se estivesse andado fora
agora que vejo
que nunca estive fora
que nunca estive longe
me sinto apenas perto
Lar doce Lar
marcado como notas musicais
no paraíso

2 comentários:

senhora. disse...

bem vindo ao lar.

Nina disse...

meu bem...
o meu lugar é onde vc quer q ele seja
não quero o q a cabeça pensa...
quero o q tua alma deseja!!

vc faz parte do meu mundo
se queres um lar, finja que meu corpo é esse lugar, basta vc adentrar...
vem que te quero muito
seja bem vindo dentro de mim!