quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Assim Sendo

Espero ter a chance
de ter ao meu alcance
esse lance de romance

Espero a oportunidade
de trazer felicidade
num abraço nesse instante
unir o que é distante

Ainda creio nisso
e aguardar é meu oficio
manter o controle é dificil
mas mesmo assim faremos isso

Não existe uma data
uma hora combinada
mas a coisa mais exata
é que a vontade é igualada

Estou aqui e não me retiro
ouço um suspiro e ouço um gemido
mas a verdade que diz
pois bem, hoje eu fiz

2 comentários:

Anônimo disse...

ha dias q nada faco,sinto falta da tua companhia e do teu abraco.

bjos Pirralho.

Nina disse...

amormeu...
a noite é pouca, eu sei
e teu olhar alcança
mais que as estrelas, tudo em vc me deixa acesa, vc mas dá paz, vc consegue fazer comigo o que ninguem jamais conseguiu...feliz!!

amovc meu poeta