terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu procurando...

Cadê a menina?
Cadê?
ela quer saber de mim?
espero que sim...
ela ainda vem aqui?
agora que vou descobrir...
espero que ela venha
e a gente se encontre e se tenha
isso espero por hoje.

Um comentário:

Nina disse...

só por hj??
saiba que estarei sempre aqui!!
amor...amo vc assim,
adoro vc querendo, me querendo sem ter fim, adoro o que vc provoca em mim...
adoro dizer e sentir q sou tua
adoro cada gesto
cada palavra que sai dessa tua boca,
adoro saber que meu amor é anjo e tem sabor de paz...
saiba que cada verso
é palavra viva
que teu beijo
percorreu
em mim!
desejo-te tanto
amo vc de forma tão suave que as vezes fico com preguiça de falar, prefiro te sentir!
e esteja certo que eu descobrir neste mundo que meu lugar é sempre pertinho de ti!