segunda-feira, 10 de março de 2008

to sem paciencia

favor

me incomode com moderação!

8 comentários:

Waleska Zibetti disse...

Oi, Lyra! Saudade de tu, tatu! Bjks.

Ps.: Os pandas se fodam [2]

Gabriel Lyra disse...

saudades tbm!








pau no cu dos pandas

Anônimo disse...

AHAHAHAH..ADOREI A WALESCA^^

BJO PIRRALHO.

Waleska Zibetti disse...

Então apareça para um chá comigo e o chapeleiro louco. Sabes bem que agora mudei-me para o País das Maravilhas. Estou tramando para matar a Rainha de Copas junto com o Gato de Chershire. Assim que eu consegui vou mudar tudo por aqui. Serei a Rainha de Espadas. E mandarei cortar os pintos dos que não me obedecerem, ao invés das cabeças. Bjks.

Fake

Beijinho pra tu. Que os pandas morram todos bege!!!

Gabriel Lyra disse...

Rainha de Espadas

meu bem

coisa de travesti ser rainah de espada!
madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!

pelo q eu saiba vc é mulé femea!

Anônimo disse...

..POR FAVOR ,SÓ NÃO CORTE O DO LYRA.
ELE AINDA ME DEVE UM STRIP VIRTUAL ,CANTANDO CRAZY TRAIN...rs

;)
BJOS PRA TU TAMBÉM.

Waleska Zibetti disse...

Eu não gosto de ouros, Lyra! E se eu virar rainha de Paus vão me chamar de Puta! Não vai ficar bem para uma jovem senhora de meia idade como eu. Eu viro rainha azul. Porra! Isso lembra nome de cafetina de puteiro de beira de estrada, a tal Boate Azul - aquela do "bebe 6 cervejas e ganhe uma mulher". Ah, não! Ning merece!

Gabriel Lyra disse...

bebi varios drinks la