quinta-feira, 13 de março de 2008

Qual vai ser sua vingança?

Vai ficar no banheiro a lavar-se?
Vai fumar cigarro de palha?
Vai me tratar feito uma tralha?

Vamos a Festa de Peão de Boiadeiro
eu até me visto de Cowboy
uso ate calça de couro
sabendo que meu saco doí!

Vamos ouvir Milionario e Zé Rico
Vamos ouvir Tonico e Tinoco
quero mais é que se foda
se vão achar isso tosco!


eu quero uma casa no campo
no campo
no campo
no campo de batalha!

rock n' roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM
AHSUHSUSAHUASH

SEM PALAVRAS

VINGADORA

Waleska Zibetti disse...

Eu tenho um vizinho que me acorda toda manhã ao som de Bruno e Marrone. Eu juro que se eu encontrar esses putos eu os algemo no banco da praça e faço eles comerem o orelhão. PQP! Que desejo tenho pelo meu vizinho. Desejo de matá-lo. Te amo, Lyra! Bjs.