segunda-feira, 3 de março de 2008

A mina do mapa!

hey mina que faz mapas
eu so vim aqui dizer
o quanto te acho legal
o quanto me amarro em voce!

hey mina que faz mapas
sabes que gosto de ti
desde os tempos em que eu dizia
que tu eras travesti!

hey mina que faz mapas
quando seu trabalho a consome
eu fico chateado
porque assim voce some

hey mina que faz mapas
acho uma coisa loca
quando tu fala q acha bonita minha boca!

Mina que faz mapa
te acho muito dez
mina que faz mapa
me manda SMS


Yeah........................!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lyra, sou eu, sabe quem? Aquela azul.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me responde as perguntas que estão no comentário sobre a musa no mês de fevereiro. Fake e eu estamos curiosos. Amo-te, meu anjo!

Unknown disse...

Eu sou a mina do mapa .. sou o traveco escondido Eu sou um tesouro perdido ...
bjs...
ASPONE.

Anônimo disse...

lyra

agora sou eu msm!
cara adoro msm tu! e tu sabe!
obrigada pelo poema

vc é um grande amigo!kiss

ney!

Anônimo disse...

ops:sua boca é msm linda!:)

ney

Waleska Zibetti disse...

A boca que o Ney elogia é a sua Lyra ou a da Moça do Mapa?