segunda-feira, 11 de maio de 2009

Trilogia da Barata: PARTE 02

Crematistofilia – Excitação ao ser roubado ( ahh os brasileiros tem essa perversão! Tudo faz sentido agora!)
Dendrofilia – Excitação obtida através de árvores, plantas ou legumes
(Sergei é o precursor desse fetiche no Brasil que tem, entre seus principais adeptos, o ator Mário “cenourinha” Gomes)
Escatografia – Prazer obtido ao desenhar imagens eróticas (Desenhistas de quadrinhos…saquei a de vocês!
Espectrofilia – Excitação obtida através de fantasias com fantasmas (HUH?)
Formicofilia – Estímulos obtidos através contato genital com pequenos animais (AFF…defina “pequenos animais”…tô com medo…)
Higrofilia – Excitação obtida através do contato com qualquer secreção corporal (cuspe no olho tá valendo?)
no nariiiz!?…..
mas..!
(medo)
oO
saqueado do Fogo nas Entranhas...

Agora um pouco das férias ...
Num passeio descontraido pela rua deparo com putas assumidas é , eu mereço !!!
uma tinha escrito na boca e exibia com orgulho na parte do bigode SPERM e no queixo BANK oO .. uma outra vestia uma mini blusa escrito I LOVE PÊNIS ..uma outra exibia um cordão q o pigente nada mais era q um pênis feito de madeira .. Ei pessoal nada contra , mas tem outro nome substituto para putas assumidas ?

3 comentários:

Anônimo disse...

eu falei , eu disse foda se foda se .. MORTE AO CARA DA BRASILIA

Anônimo disse...

FUKY LOVE !

Lyrica disse...

puta assumida? isso é a nova modalidade? puta é puta e pronto!!
logico que tem as classes, mas a pior é a puta pobre.
- sei la, não entendo muito de puta, as vezes eu brinco de ser puta do meu menino, ele adora!