sexta-feira, 15 de maio de 2009

NÃO SEI ONDE ESTOU

NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!

ELA SAIU, FOI PRA LONGE!
SERÁ QUE DEVO ESPERAR?
ESPERAR E ESPERAR?
EU ESTOU PERDIDO!!!
NÃO SEI ONDE ESTOU!

NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!

EU NÃO PENSEI EM NADA
EU NÃO SEI NEM PENSAR
PENSAR E PENSAR?
EU ESTOU CONFUSO!!!
NÃO SEI ONDE ESTOU!

NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!
NÃO, NÃO SEI, NÃO SEI ONDE ESTOU!

Um comentário:

succubus disse...

Eu sei agora onde estou...
estou com vc, onde sempre devo estar!
quando estou com vc, estou nos braços da paz!!



POEMINHA AOS INFELIZES, COVARDES E RASTEJANTES QUE NÃO SABEM O VALOR DE UMA AMIZADE SINCERA.

*No ninho de cobra me enfiei
Sem saber do que se tratava
Cenário assustador...
Assim que a luz se apagou
Dor, dor e dor
Senti meu sangue escorrer,
já não via nada...
mas Achei a luz!
Tenho todo tempo
meu grito ecoa...
Estou só??
Não, nunca serei só!
Tenho muito tempo,
muito sangue, muita voz
Agora e nem nunca ficarei só,
nem Sozinha e cercada,
Sei que não vou morrer...
Minha essência está intacta
Minha força agora emana
Agora sei quem me quer mal!!
Inimigo, mortais
Feridas, letais
Desistir, jamais.
Já não sou tão ingênua,
Minha fraqueza é meu poder
Minha vitória ainda virá...
Se devo perdoar??
ah, não se perdoa o que não existe,
agora eu sou mais Eu
e sei quem tenho ao meu redor
limpei o meu mundo,
não estou só!!
Tenho o amor de meus amigos
e meu homem pra me amar.

um lembrete: quando mais vivo e sofro pela ignorancia e maldade alheia , mais me fortaleço...Fato!!

*dedicado aos seres rastejantes, aos covardes, que jamais poderão dizer que possuem amigos!


obs: que bom meu menino que vc não compartilha dessa corja!
te admiro cada vez mais!