quarta-feira, 7 de maio de 2008

VOCE TEM CARA DE TUDO!

Você tem nome de seguradora
Você tem cara de impressora
Você tem cara de sabugo de milho
mas eu gosto de ti

a voz aguda no meu ouvido
a voz aguda no meu ouvido
e suas cançoes do roberto carlos!!!!!!!!

a estudante do ciep
a estudande do ciep
e sua saia de pregas!

eu vou com sua cara
eu vou com sua cara
mesmo você tendo cara de tudo!

você é menor de idade
você é menor de idade!
e tem cara de fã de RBD!

você é inteligente
você é inteligente
claro, comparando a exemplares femininos!

Eu vou com sua cara
cara de tudo
cara de tudo
cara de um milhão de coisas!

Um comentário:

Rute & Bruno disse...

Que lindo! Um poema pra mim!
"Diferent" seu poema. Gostei.

De boa, eu já disse que tu tem cara de CD dos Beatles?

Beijo, Lyra!

By: Cara de tudo.