quarta-feira, 21 de maio de 2008

(IN) constantes?

constante...

...por perto, mesmo distante!
me atura, tão irritante!
e nem usa calmante!
por mais que voce se espante
ou de com a testa na estante
te acho tão radiante...!

Implicante...

...assim como eu provocante
pros leigos, talvez arrogante!
sem duvida, marcante
personalidade intrigante
que me faz levar o papo a diante
conversas sempre interessantes

Falante.........

quer saber tudo a cada instante
e ainda quer que eu responda antes
quase uma palestrantes
com duvidas mirabolantes
e perguntas viajantes
gosto de você bastante
e pra mim você é constante!!!!!!!!!!!

Um comentário:

livros e apostilas disse...

mto bom isso, vc é uma pessoa bem observadora, gosto disso, eu nao gosto de ter que ficar se explicando.
é bom encontrar alguem que nos ature

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amei dmais da conta

gostei de saber que sou radiante