quarta-feira, 2 de setembro de 2009

setembro

época da primavera
época de flores
flores usadas em amores
flores usadas em velórios
flores
eu estava na primavera passada
perdido
encontrei e fui encontrado
e hoje
neste nova primavera
eu nem sei como me encontro
mas sei que sempre hávera
flores no meu caminho!
que tudo de certo para todos
e para mim!

Um comentário:

sandralyrica disse...

eu estava na primavera passada
perdido [eu tbm]
encontrei e fui encontrado [idem]
e hoje
neste nova primavera
eu nem sei como me encontro[hj me encontro apaixonada como a primeira vez q me dei conta q podia amar alguem e pela preseça forte de um menino com nome de anjo na minha vida][meu menino, não é a toa q meu coração insiste em bater forte e descompassado toda vez q vc me vem na lembrança, e saiba ele vive batendo forte e descompassado e sentindo muitas saudades de ti]