quarta-feira, 1 de julho de 2009

venho por meio desta dizer que a vida é estranha

as coisas são sempre diferentes ou sempre as mesas mudando o angulo de sua observação, eu já me acho perdido e em segundos me acho um achado, ou nem sempre eu pare e pense nessas coisas que me acontecem, tem sempre algo ou que deixa mais calmo ou mais nervoso, e isso sempre é relativo, as vezes oque num dia é seu alivio no outro é seu espinho encravado, numa linha tenue de bom e ruim, e tantos outros conceitos por nós inventados. Quem sabe um dia alguem reflita e busque as respostas, mas mesmo assim o número de perguntas só aumenta, e então devemos crer que por mais respostas que temos, se ficarmos buscando respostas pra tudo, sempre seremos carentes de conhecimento e nunca viveremos aquilo que temos pra viver o mais plenamente possivel.

Um comentário:

Lyrica disse...

biel, as vezes somos o q podemos ser ou o q a vida nos permite ser...
hj eu posso afirmar q estou buscando o que mais preciso pra poder um dia chegar junto de vc e dizer q valeu a espera.
sei la...
eu ando pelo mundo prestando atenção em tudo e chorando ao telefone, MAS AMANHÃ PODEREI ESTAR AO TEU LADO DIZENDO BAIXINHO nO TEU OUVIDO COMO É GRANDE O MEU AMOR POR TI
é isso q penso quando penso em vc!!