quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

as vezes nós pensamos em coisas

sim
pensamos em coisas
e o pior
ou melhor
depende do caso
é que nem sabemos no que estamos pensando
ou pensamos em partes
pensamos no fim sem os meios
nos principios sem fim
e nos meios sem principios
mas pensamos
e eu as vezes sou tomado por ideias
que nem eu sei de onde vem e pra onde vão
mas já que estão em mente
eu penso nelas
mesmo tolas
as vezes
mas fazer oque
nossa ideias sao nossas
já que a temos
ao menos podemos pensar nelas
mesmo que não as realize
mas pensamos

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes eu penso em vc...
as vezes sempre!!


vc disse:'nossa ideias sao nossas
já que a temos'
então..eu tenho vc no no meu pensamento, será que vc é meu?
já que estas nas minhas idéias e nos meus penamentos?

te adoro

Anônimo disse...

ops!! *PENSAMENTOS

Errei ao digitar*