terça-feira, 9 de dezembro de 2008

oba

tamo on nesse mundo off

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro todos os teus OBAS!!

tamo juntos
tamo aqui
tamo tudo que se pode ser possivel!!

to em tu e tu em mim!!

sou tua, és meu e seja o que for... sejamos, seremos!!!

Anônimo disse...

é só vc que quero...

(respondendo a pergunta no meu mundo mágico)

Lyrica disse...

meu anjo, meu amado gabriel lyra...
Ah! Um pouco de denguinho
Um chamego, um colinho
Queria seus braços me abraçando
Minha cabeça em teu peito repousando...
Imagino você forte,
Nesse meu momento, muito quente
Suas palavras;
Em meus ouvidos
Suas mãos;
em minhas mãos, e pelo meu corpo todo!
Uma brincadeira
Um sorriso
Uma prece
Uma cantoria...
Você embaralha meus dias
Me faz ficar sorrindo
Diante de uma tela fria
Faz a noite virar dia
As palavras tem magia
Você pensa que não
Mas suas palavras viraram canção
Você sabe ser menino
Ser moleque, ser adulto
Escreve feito gente grande
É grande no sentir
Vem sempre brincando
Fala sério como poucos
Sabe ser amigo
Sabe ser.....muito mais.

Te quero!!

pronto!! é só vc,
sempre vc,
quero só vc!!

tebeijonaboca!

Anônimo disse...

amor, esse sufoco,
agora há pouco era muito,
agora, apenas um sopro
ah, troço de louco,
corações trocando rosas,
e socos.

paulo leminski