terça-feira, 11 de novembro de 2008

vamos la gente

é
isso ai
agora
quero as boas novas

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste mundo tão confuso de amores
finalmente tenho uma certeza:
Aquele que te fez, fez também estrelas.[florbela espanca]

...a boa nova é que vc é a pessoa que me deixa feliz e me faz ver estrelas me leva aonde quero estar, com vc no pensamento...sempre!! te quero meu magrelo lindo e não tenho medo de sentir tanto carinho por ti, vc é a melhor coisa que me aconteceu e te quero sempre na minha vida.

amo vc e adoro sentir isso tudo!


gostoso

meu carioca magrelo, cabeludo gostoso...te quero pra mim!! só meu!!

Anônimo disse...

to aqui no meu trabalho...mas sabes aonde quero estar neste exato momento??

então...

é ao teu lado que deveria estar pra te dar muitos carinhos e beijinhos sem ter fim!!


gostoso

te quero muito!