sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MEUS MOMENTOS COM VOCE

SAO SEMPRE BONS

Um comentário:

Anônimo disse...

Contorno os teus lábios com meus dedos
Rabisco teu nome em guardanapos
Tatuo tua pele com o meu nome
Gotas quentes de teu suor despertam meus seios
Massageias minhas costas com teus pêlos
Algemo-me no prazer que tu sentes
Respiras em meu ventre o ar da minha alma
Balbucio em teu ouvido o teu nome
O adorno de predicados que me conduzem ao pecado
Penetras em meu espírito
Penetras em minha alma
Penetras em meu corpo
Pleno em mim
Rompemos leis da física – quando nossos corpos ocupam o mesmo espaço
Gritos alucinados que rompem e rasgam a madrugada
Uma canção – cujo nome é tesão
Um prazer cujo signo tu despejas dentro de mim
Um arrepio que me escurece as vistas
Uma sensação que me retira o solo
Um sentimento pintado com as cores de Deus
A perfeição em poesia
Dois corpos – uma sincronia
Dois corpos – um testamento
Dois corpos
Entregues à um tempo eterno
Um tempo chamado momento.
-um brinde aos nossos momentos..os q foram e os q serão-