terça-feira, 15 de julho de 2008

Ensaio sobre os Amadores!!!

São fracos
que se acham fortes
são comprados à lotes
fazem barulho juntos
mas só nem são notados
pobres coitados
ultrapassados
agora eu os assisto de longe
do meu reino
feliz e encantado!
cuidado!!!!!!!!!!!!!
querem estar ao seu lado
vão tentando lutar
mas sempre são derrotados
truques velhos
que não semeiam nada
só a patética sensação
da situação estagnada
não consigo mais rir do seu circo mambembe
mas mantenho o exílio com minha presença!

7 comentários:

mi_inconstante disse...

os fracos sao inuteis
que precisam de atençao

tadinhos

mi_inconstante disse...

te encontro no exilio......bjs

Anônimo disse...

Profundo,filosófico e algumas coisas eu não entendí..a sua cara.

Pode dar nome aos bois por favor?rs

Beijo.Bom dia!

Gabriel Lyra disse...

prefiro nome as vacas!(femme)
po, bom exilio (mi)

te amo fraternalmente(mi)
te amo loucamente (femme)

Anônimo disse...

que delícia esse "Te amo loucamente"..

eu te amo docemente e te quero loucamente..
Beijos..

livros e apostilas disse...

tao sincero

idem

Gabriel Lyra disse...

a sinceridade é uma tecnica q eu domino!