quarta-feira, 2 de abril de 2008

e voce me acha estranho...

eu te desejo
eu te quero
e voce me acha estranho!
te acho linda
te acho tudo
e voce me acha estranho!
te ter por perto
te ter gravada
e voce me acha estranho!

so porque eu quero tirar o som de sua nota?
Voce me acha estranho!
so porque quero ser um bichano em seu colo?
Voce me acha estranho!

eu te acho fake
eu te acho foda
e voce me acha estranho!
eu te deixo sem fala
eu te deixo sem sono
e voce me acha estranho!
eu te agradeco
por liberar
o lazer e a inspiração
porra! tu estas certa!
EU SOU ESTRANHO!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é estranho..
Me deixa sem fala..
Me chama de musa"..e
Canta outras na cara dura..


(...não me mordo,rs)

Anônimo disse...

Noite passada me fiz melodia..
E quando sua língua percorreu meu corpo e tocou minha nota..
Gemí sustenido...

Gabriel Lyra disse...

fake emo

venha ser minha ema
e eu seu avestruz
xom a cabeça toda enterrada no buraco

(com trocadilho)

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeeente! Ler os comentários do lyra é o mesmo que ver sexy time! uiA!