quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

era uma borboleta???????? sei la, era Azul!

Meus bons dias são tão vazios
Sem você
Minhas tarde são tão vazias
Também

Mas oq importa é saber q um sabe q o outro se importa com o outro
Isso já é um bom começo
Alias começo q desde o começo sempre foi bom pra ambos
Você é uma pessoa importante e sabe disso
Gosto ate de ver seu pé!!!!!
Ele volta e meia ‘pisava’ em mim, hehehe!!!!

Nesse tempo q são longos que lhe tenho por perto, ate distante, sempre soube realmente q estava por aqui de alguma forma, pois , nunca acreditei em sua ausência, quem é presente sempre é presente.
Bom, posso dizer q da minha parte sempre, pelo menos, lhe mantive entretida!
Nisso, ainda acho, que sou bom!!!!
Adoro falar com sua pessoa! Ate te comparo a seres elementais, ate pq você apareceu assim pra mim, né!

lembrando que nos, aguias, não podemos voar com os pombos!!!!

Bom

Eu te adoro
Sabes disso

Bjs fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu sei. E vc me fez chorar. Sou chorona sabes disso. E me fizeste chorar só para provocar.

Tu me chamas de fada e eu te chamo de anjo. Somos ambos, criaturas divinais. O mundo não é o nosso limite, não somos como os outros mortais.

Te abençoo ainda que em silêncio distante. E sei que tu tb fazes o mesmo. Acho que são assim os seres de luz. Estão sempre um em oração pelo outro.

E não me importo se ninguém me veja tão assim como vês. O que me importa é que posso dizer que TE AMO sem medo de que te pareça hipócrita ou fantasioso ou carência.

Talvez isso seja amizade, talvez seja fraternidade e quem sabe até amor. Alguns sentimentos esvaem a nomeclatura e suas explicações.

Então, seja lá o que eu for: fada, borboleta, demônio ou mortal... Seja lá o que fores: anjo, maluco, gênio... Que o universo abênçoe a nossa relação.

E se um dia vier o silêncio,naquela hora em que eu de vez for para a outra dimensão, que ele seja preenchido por boas lembranças. E as que tenho de ti, acredite, são as melhores.

Te amo, meu anjo Gabriel!
Saudações e bençãos da sua eterna Fada Azul.

Anônimo disse...

Esqueci de avisar q coloquei em um lugar bem especial para mim esse seu presente.

Mulher disse...

LINDO ISSO LYRA..