sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desabafo de uma Barata no Tórax...

Seus pensamentos deveriam ser mais intensos
Sei dos seus desejos , sei oq ronda sua mente...
Peste indecente. Pensamentos podres a meu respeito, vc está perturbado seus desejos são contraditórios nem pude me materializar como uma perfeitinha e sim como baratinha rondando seu tórax tentando te seduzir ... e vc com medo d’eu subir eu iria descer , morderia e assopraria suas 3 bolas sem vc sentir .... mas , vc me jogou na parede e me chamou de lagartixa desgraçada , mas mesmo assim te arrepiei ,uma conspiração pura entre o VÔ e o Ñ VÔ , levantei sacudi a poeira e dei a volta por cima , pq eu sou uma cretina , sobrevivi e sobrevivo a tudo e a todos , bombas de são João se tornam estalinhos, bombas nucleares ñ me afetam , mas seu desprezo abalou meu alicerce de mulher .eu seria sua barata encantada, a hora do beijo era sagrada .
Vc pensa em mim como uma barata voadora fedida de esgoto um inseto asqueroso.
Mas vc me deseja , vc pensa coisas obscenas a meu respeito , nem uma simples guarita te da sossego o guarda noturno te deixa bolado assoprando o apito te deixando acordado.
O cara da brasilia te irrita ele me irrita ele dirige sem camisa cospe e nunca abre a porta do carro para mim . sugiro overdose de maracujina , minhas tetas seriam sua buzina .
Agora vc só poderá dizer apenas: baratinha uhuuuuuuu.
Fique bêbado no sábado quero vc mais tarado
Fazer coisas q são pecados ser um ser mais alado depois te deixo de lado, vou sobrevoar a cidade e pousar em outro tórax .
MINHA PARADA OBRIGATÓRIA.


Ass: Përfë¡t¡ñhå
(colaboradora e ASPONE)

Um comentário:

Gabriel Lyra disse...

eu acho a barata uma das 10 maiores mulheres da atualidade.
eu quero ela pra mim
bebada e sobrea
sem mais